Ora bem, começar por onde?
Pelo princípio, vamos lá a isso: no dia 31 de Dezembro, imbuída pela coisa dos super-poderes dos desejos, passei-me da cabeça e desejei isto no Facebook:
É ousado. Talvez um pouco "over the top", mas era o último dia do ano e eu tinha 12 desejos, achei por bem gastar ali um. A verdade é que terei feito, pelo menos, 12 encomendas em 2013 no Continente Online. Simpáticos, pontuais e isso, mas não há uma encomenda que venha completa. Falta sempre qualquer coisa. E isso chateia a pessoa, que não está para acabar de receber as compras em casa, de pantufas, e verificar que lhe faltam coisas e que vai ter de se calçar para ir ao supermercado.
Ora atentas a isto, as pessoas do Continente Online tiveram uma ideia. A pensar em MIM, claro está. E no dia 02 de Janeiro, muito pela noitinha, mandaram-me a solução para os meus problemas. Cá está ela:
As coisas que o Continente Online não foi capaz de me entregar, apesar de estarem disponíveis online, totalizavam cerca de 20€. A entrega custa entre 4 e 6€, dependendo se queremos escolher a hora da mesma ou não. O Continente, a pensar em MIM, dá-me a oportunidade de corrigir a sua falha, compensando-me com 5€ que eu irei gastar para eles me virem entregar o que não conseguiram entregar da outra vez, desde que eu arranje mais 30€ de coisas para encomendar, que eles não estão para mandar uma carrinha para me entregar 20€ de coisas. E, claro, tenho dois dias para decidir se quero aproveitar esta fantástica oportunidade. Mas eu não quero. Até me senti tentada, fazer uma encomenda que perfizesse 50€, depois eles ligavam-me a dizer que isto ou aquilo não estava disponível, o que baixava o total da compra mas, como a culpa não era minha (nunca é), será que aplicavam o desconto? Porém, a minha curiosidade não é tão grande como a raiva que me dá quando fazem de mim parva e, por isso, passo. Passo a compra e passo o Continente Online. Ando oficialmente à procura de um supermercado online para sermos felizes em 2014.