por Bad Girl, em 16.09.07
É o que acontece quando dão razão ao Princípio de Peter*, que diz: "Toda a gente é promovida até ao cúmulo da sua incompetência."
Sei que gostos não se discutem. Mas sempre achei (eu. É a MINHA opinião) que o Pedro Ribeiro era um animador de rádio mediano. A puxar para o medíocre. A fórmula que não resultou antes, quando pegaram no Pedro Tojal e fizeram de um animador de uma rádio director de uma outra e todos os absurdos que daí advieram não parecem ter ensinado nada aos senhores da Comercial. Tanto, que insistiram no erro, piorando aquilo que parecia já não ter possibilidade de passar de mau a péssimo, e promovem o tal mediano a Director da Rádio. E qual a sua atitude de gestão brilhante? Dispensar aquele que todos os que alguma vez trabalharam com ele chamavam "Mestre". A minha opinião é que
uma rádio que não tem lugar para o Senhor António Sérgio não merece as ondas hertzianas que "respira". Passe ou não o meu blog.
Para o senhor d' "A hora do Lobo": espero ouvi-lo rapidamente num sítio onde o mereçam.
PS - Numa primeira versão deste post troquei o Princípio de Peter pela Lei de Murphy. Ainda bem que tenho leitores atentos. Obrigada, Anónimo.