Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
(ai, que pindérica, ela diz "prendas", não diz "presentes")
(ela por acaso diz das duas maneiras, até porque é o que se pode fazer com sinónimos...)
(sim, mas "prendas" é pindérico!)
(pindérico é o novo-riquismo, que se lembra de ostracizar palavras sem qualquer razão...)
Certamente no meio dos embrulhos houve prendas que vos desapontaram profundamente. Não desesperem. A minha amiga J. aceitou a nomeação pública de parte da lista dos seus presentes de Natal, para que todos possam ver a sorte que têm:
1 Casaco de pura lã virgem que ela conta usar... nunca.
1 par de meias da mesma pura lã virgem que ela está a pensar usar... um dia.
1 gorro de pura lã virgem que ela quer usar... em 2014, de madrugada, para ir pôr o lixo à rua.
1 par de chinelos de pura lã virgem que ela já usou.
1 cachecol (adivinhem lá qual o material de que é feito) que ela quer usar para fazer pendant com o gorro.
La pièce de résistence foi, porém, um belo porta-chaves, feito de um material que vocês nunca poderão imaginar, com a sua inicial. Este foi logo usado para calçar uma mesa que abanava um bocado.
É caso para dizer que, enquanto houver uma feira de artesanato às portas do Natal e mesmo à porta da casa da mãe dela, ou enquanto houver ovelhas "virgens"... ela tá fodid@! Ela e as ovelhas. À conta dos presentes dela há-de andar por aí um rebanho inteiro cheio de frio.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!