Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Breve sumário da vida do bispo Richard Williamson:
08.03.1940 - acontece uma tragédia devido ao aborto não ser legal e o mundo tem de levar com o seu nascimento.
02.07.1988 - João Paulo II excomunga-o.
Porquê? Oh, merdices como esta:
" I believe there were no gas chambers ... I think that 200,000 to 300,000 Jews perished in Nazi concentration camps ... but none of them by gas chambers."
200 a 300 mil. Os outros morreram de morte natural. Aquilo é gente que não come carne de porco, e tem as defesas muito em baixo. E isso das câmaras de gás não existe. Eram saunas. Um modelo mais antigo, mas saunas...
E no fim de semana passado, o que é que aconteceu?
Não adivinham?
Vá, esforcem-se só um bocadinho...
Ora lá está. O Papa Bento XVI, formerly known as Cardeal Ratzinger, e ex-membro da juventude nazi (!) decidiu retirar-lhe a excomunhão...
A igreja católica e a sua capacidade de perdoar... que bonito, não é?
E que a beatada do costume nem sonhe que vou publicar comentários a defender esta merda. É só para se pouparem ao trabalho. É que, sendo agnóstica, posso sentir-me no direito de achar que cabrões do género dos mencionados não merecem perdão e não há UM argumento no planeta Terra que me faça mudar de ideias. Se escrevem de Marte, porém, talvez venham a ter uma hipótese.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!