Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Se um homem a pingar suor e com cheiro a cavalo corre na minha direcção, eu afasto-me. Esse homem até pode ser uma estrela da música. O suor até pode ser de estar há quase uma horinha aos saltos no palco. Couldn't care less. Há uma coisa que o tempo e a experiência me ensinaram: que não gosto de homens a cheirar a cavalo (ainda que sejam animais de palco) e que quando um cantor decide saltar do palco e invadir a plateia, há sempre uns quatro ou cinco mastodontes, a.k.a "seguranças", com cotovelos mais ágeis que os do Federer, atrás dele.
E já não tenho idade nem paciência para o semelhante. Por isso foi ver-me inverter o sentido de quase todo o resto da assistência, ao saltar para trás às duas passagens de Ricky Wilson por mim.
O concerto? Booooommmm.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!