Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
C@r@lhinhos fod@m esta treta.
Há 3 - TRÊS - dias que o País anda a circular à volta do futebol.
Até a mim, senhores, já parece demasiado. Não só porque é chão que já deu uvas e não tem assunto, mas porque estão a discutir uma merd@ de um troféu que não interessa ao menino Jesus.
É a Taça Carlsberg, senhores, deixem-se de merd@s. É um puto de um troféu que não tem valorzinho nenhum, for God's sake. Parem de fazer de conta que é a coisa mais importante da época. Parem de falar em "verdade desportiva" como se esta fosse uma variante aceitável da verdade em geral.
Querem a verdade? Eu conto:
O Pinto da Costa pagou ao Lucílio para este ver uma grande penalidade. Ainda estou a tentar apurar se foi em dinheiro ou géneros. E isto porquê? Porque assim o Sporting abandonava a Liga e nós (os poucos adeptos do FCP) íamos poder, finalmente, provar o doce sabor da vingança com este tumulto. A culpa, senhores, é obviamente do PC e das suas conspirações. É óbvio. O SLB, nisto tudo, para além de um digno vencedor, não passa de uma pobre vítima que não só teve de arrastar o seu plantel até ao Algarve (e sabe Deus o calor que lá estava!) como ainda teve de fazer de conta que jogava durante 74 minutos para poder ganhar a tal taça do coiso. E isso é uma merd@ que cansa um bocado, para além de ser perfeitamente desnecessário.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!