Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Um gordo que podia ser mais alto mas que a natureza optou por compensar em ridículo, escolhido por uma senhora que já morreu mas que ainda não o sabe .
Um velho que podia ganhar a vida a imitar o Avó Cantigas, que foi usado por um senhor que se acha parecido com o George Clooney como carne para canhão.
Uma senhora, com ar de senhora de vida fácil, escolhida por motivos meramente estéticos pelo irmão do senhor que vai ser referido em baixo.
Um pedante com um problema de cabelo e com discursos que apelam ao bocejo escolhido, provavelmente pelos mesmos motivos estéticos, pelo irmão do senhor que eu não referi em cima.
Uma senhora com ar de dona-de-casa não desesperada escolhida, certamente, depois de uma festa do Avante com muito fumo.
Eu, se fosse de outro sítio, tinha medo de vir a Portugal.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!