Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Acordamos cedo. Reclamamos com o despertador. Tomamos banho, vestimo-nos, metemo-nos no carro. Zangamo-nos com o trânsito. Reclamamos mais um pouco. Não encontramos lugar para estacionar. Ficamos zangados com tudo. Passamos o cartão de ponto com raiva. Odiamos o nosso trabalho, os dentes rangem, a vida é estúpida. Havemos de mudar de emprego, de vida, não gostamos da que temos. Achamo-nos subaproveitados, subvalorizados. Sentimo-nos furiosos. Queremos dar o grito do Ipiranga, mas hoje não. Temos problemas gigantes. A vida é um caos. A NOSSA vida é um caos. Vocês sabem lá. Não podem saber, vocês não têm problemas como os meus.
Apresento-vos Nick Vujicic. “No arms, no legs, no worries”. Olho agora para os meus problemas e sinto-me pequenina. E inspirada.
Deixem-se de merdas, de "ai que aflição" e vejam os vídeos.
Obrigada, Alf, por me teres apresentado o Nick.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!