Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O Presidente da República (PR) fala na terceira pessoa. É um bocadinho à jogador da bola. O PR tem uma má dicção. Talvez por isso eu não tenha entendido grande coisa do que ele disse. O PR tem vulnerabilidades no e-mail em Belém. Era bom saber se no Público também têm vulnerabilidades no e-mail. É que parece que foi de lá que saíram os ditos. O PR confia cegamente no assessor e acredita que ele não fez o que dizem que fez. E tem razões para isso. Afinal, ele trabalha vai para mil anos com o PR. Apesar disso, demite-o. O PR não cede a pressões. E a prova disso é que ninguém lhe reviu este comunicado antes de ele ser lido pelo próprio.
Quanto às "interpretações" dos vários, partidos, o comunicado é mais dado a desvarios que um quadro de Miró. Para mim é óbvio: são, riscos, fod@-se.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!