Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Nem 24 horas tinham passado sobre a publicação deste post, e dou com o meu MQT de regresso a casa, vindo da guerra de um jogo de futebol da empresa. A figura seria indescritível, não fosse o dicionário um livro cheio de palavras prontas a serem usadas: abatido, alquebrado, achacado, aflito, adoentado e monossilábico (saltei umas quantas letras...). Sendo que os monossílabos utilizados variavam entre o "ai!" e o "ui!". O joelho esvaía-se em sangue estava arranhado e o coxear dele mostrava que os meus últimos meses não foram passados em vão. Havia alguém muito atento ao meu sensual coxear. Outra coisa bem gira dos homens é a credulidade. Acreditam com todas as forças que há um Messi dentro deles, pronto a revelar-se numa partida de futebol de trazer por casa. Claro que o Messi treina diariamente (ou quase) e tem um talento que lhe permite chegar a casa e não ter dizer, entre "ais!" e "uis!":
- Perdemos por tantos que até perdi a conta.
Resumo: no Sábado de manhã saiu-me de casa um rapaz de idade aceitável, e desde Sábado à tarde que vivo com um senhor de 120 anos.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!