Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
(mas com os devidos créditos, claro)
Quando a Alexandra falou disto, eu resisti e não espreitei. Depois a Kitty Fane também referiu o assunto. Ainda assim, não fui ver. A Kitty Fane fez um post ilustrado da coisa e foi mais forte do que eu. Vi aí umas 60 candidatas e estou em posição de dizer:
Amigas candidatas a Miss MaxMen 2010,
Eu sei que o título a concurso é uma coisa que está assim para o sonho de uma vida. Compreendo que algumas das meninas vão ao fotógrafo gastar uma pipa de massa numa sessão para fazerem a coisa direito. Não compreendo que algumas das meninas vivam em pocilgas e não tenham tempo, sequer, de dar um jeitinho à casa antes de fazer algo como tirar fotografias vestidas de putéfias. Fazer beicinho, per se, não é sexy. Mostrar o rabo, per se, não é sexy. Saltos altos e tanga, per se, não é sexy. Se querem ir para o meio do mato fazer uma sessão fotográfica, ficarem cagadas de lama e folhas, não é sexy. Quem vos disse que sucatas e casas abandonadas são sítios onde podem andar de lingerie, enganou-vos. Quem não estabeleceu regras/ limites para este concurso e aceita candidatas com idade para serem mães de pessoas da minha idade ou com ar de quem é minha filha, devia ser espancado brutalmente por três senegaleses. Quem não se lembrou de escrever nessas regras que pessoas que já foram homens não podem concorrer, devia ser sodomizado pelos mesmos três senegaleses. Ainda assim, estou a pensar imprimir as fotos de cara de meia dúzia das concorrentes. Aproveitando uma ideia da Mafalda, partilhada à cause de outra pessoa, vou colocá-las em todos os sítios onde guardo comida. A ver se não é desta que eu volto a vestir o 34!
E não, não sou perfeita. Estou longe de ser uma mulher de sonho e não vou ao encontro dos padrões de beleza que a sociedade estabeleceu. Não haveria possibilidade de eu ganhar, sem alguns encontros com o bisturi, o concurso que refiro. Mas há uma coisa que eu tenho e que, a julgar pelas fotografias, pelo menos metade destas miúdas não tem: noção. Praise the Lord!
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!