Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A pessoa levanta-se cedo para ir trabalhar. A pessoa desce as escadas a medo e espreita para o jardim, num misto de nervosismo e ansiedade. A pessoa tem medo de dar de caras com as crias da gata outra vez e de ter que passar mais uma manhã a expulsá-las. A pessoa vai trabalhar, vai almoçar fora, e decide ir para a praia durante a tarde. A pessoa não liga o computador desde ontem e, quando o liga para consultar o e-mail, a pessoa tem de se deparar com mais uma imbecilidade na caixa de correio electrónico. A pessoa não sabe se há-de rir se chorar, tamanha é a dimensão da estupidez humana. A pessoa (esta que aqui está), depara-se com este e-mail:
"http://girls-go.blogs.sapo.pt/591157.html
humm...acho que a Guidinha (mais o príncipe dos olhos de mel) talvez não tivesse dúvidas sobre a conjugação correcta do verbo proteger! normalmente a publicidade não manda uma para a caixa, mas às vezes os "bloggers" tb não! :P
http://www.priberam.pt/dlpo/Conjugar.aspx?pal=proteger
Conjugação do verbo: proteger
(Quadro com conjugação do tal do verbo em baixo do chorrilho de asneiras)"
A alegria. A celebração. Ela errou e eu vi. EU!!!! Sou o maior. Vou já escrever um mail irónico para mostrar toda a minha perspicácia e inteligencia. I'm the king of the World!!!!!!!!!!!
A pessoa tem a alma parva e vai ao tal link que o génio da lâmpada mandou. A pessoa olha e volta a olhar, e desiste de perceber porque é que a imbecil criatura se deu ao trabalho de fazer uma observação sobre algo que, definitivamente, não leu.
Eu, que tenho a minha dose de loucos, até sei que o Einstein dos tempos modernos achou que eu estava a falar do "proteja-se" do canto inferior direito. Lá porque o resto está sublinhado a vermelho, a vontadinha de pegar é tanta, que o Senhor Doutor Génio não quis saber. E nem sequer teve tempo para fazer um único parágrafo bem escrito (As maiúsculas não mordem, sabia? E "tb" não existe. Vá lá ao Priberam....) antes de apontar o dedo, que é isso que as pessoas gostam de fazer. Eu também gosto. Mas normalmente (não é sempre, é só a maior parte das vezes) não meto água. Quando meto, tenho a boa sorte de ter uma pessoa (que não é das mesquinhas) que me chama a atenção, em privado e sem o tom dos miúdos quando metem a mão na cinta e cantam uns para os outros: "Apanhei-te, apanhei-te, com uma pinga de leite!". O querido podia manter a linha dos meus fieis "insultadorezinhos" (não existe, por isso está entre aspas, está bem Doutor Génio?) e pegar comigo pelo de sempre... mas não, quis inovar, e foi o que se viu. Em rigoroso exclusivo para si, que deve ter um écran fraquinho, cá vai um zoom da newsletter...
Errar é humano. E, sendo os bloggers pessoas, é natural que estes errem também. O que não é natural é que haja pessoas que estão com os SAR (vá procurar, criatura, não tenho tempo para explicar) tão focados no erro alheio, que o inventem.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!