Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
... vamos ter problemas.
Eu avisei-te. Tu fizeste de morto, viraste para o outro lado e ficaste à espera que eu esquecesse.
A mim custa-me. Ainda por cima porque, a haver gajo com quem eu simpatizo, tu terias tudo para seres ele.
Primeiro, és o treinador do FCP. E o que eu gosto disso? Ui, nem tem descrição.
Segundo, tens sangue azul. Toda a gente sabe que nomes com dois "ll" são coisa para deixar uma pessoa malluca.
Terceiro e mais importante, és ruivo. Ai o que eu gosto de ruivos, André, nem tu podes sonhar. Olha, assim de repente, Xabi Alonso; Damian Lewis; Sting; Bob Harper; Harry of Wales, James Dean, JFK... para além de eu ser a única pessoa no mundo capaz de nomear em 30 segundos mais de meia dúzia de ruivos giros, devo ser também a única que repensa a possibilidade de vir a ser mãe pelo simples facto de ter descoberto que o "sogro" (Deus o tenha) era ruivo. Mas mudemos de assunto, André, não penses que chegas aqui e abanas esse cabelo cenoura à minha frente e que me distrais do meu objectivo: chamar-te a atenção. Então tu não só perdes (que vergonha, André) um jogo atrás do outro, como culpas os árbitros? E não é um, são todos. É um complot.
"Ah, os árbitros são senhores maus, que não gostam dos ruivos. Na escola chamavam-me cenoura, e agora mostram cartões, e prejudicam-me..."
Faz-te homem, c@r@lho!
Perderam, pronto. Era a feijões, desde que não volte a acontecer, eu juro que não te rogo uma praga. Mas sê um homenzinho e assume. Já embirrava com o outro por ele não ter os tomates no sítio. Não me faças odiar-te. Ia custar-me tanto, Ginger...
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!