Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Acabo de ver o comunicado da Ensitel sobre o assunto do post abaixo. Estou em crer que a Ensitel está longe de se dever preocupar com as redes sociais e a opinião pública. O grande inimigo da Ensitel é a Ensitel.
Quem reage assim a um turbilhão de publicidade negativa ofende todos os bons profissionais que trabalham com competência e "fora da caixa".
À Administração da Ensitel tenho apenas a minha opinião a oferecer (não precisam de me processar, é só uma opinião...). Quando se dá um tiro no pé esquerdo não se diz: "Fod@-se, dei um tiro no pé esquerdo. E isto está a sangrar muito, o que é que eu faço? Já sei, vou dar um tiro no pé direito, só para ensinar ao pé esquerdo quem manda aqui!"
Este comunicado, tirado da página de FB da Ensitel, merece um enorme e barulhento: Duh!
À falta de uma reacção que demonstre respeito pela Jonas e por todos os que se insurgiram contra esta gravíssima falta de noção democrática, só tenho a dizer aos senhores da Ensitel que o vosso logótipo é a coisa mais feia que existe. Logo a seguir à vossa atitude. Passai bem.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!