Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Hoje ligou-me a A., colega de curso com quem já não falava há quase dois anos.
Era só porque já não tinha o meu número, muita pressa, muita pressa, ainda bem que trabalhas no mesmo sítio, temos que combinar um jantar, eu às vezes vou dar aulas a Barcelos e dou um pulo ao Porto, já que estou tão perto (?!?), muita pressa, muita pressa, então e como estão todos? A tua mãe, o teu pai, o teu irmão,...?
Tudo bem, e os teus pais?
Tudo mais ou menos, a minha mãe não está muito bem, está com gripe há duas semanas, o meu pai anda aflito dos rins e eu estou aqui com uma tendinite, é assim, as coisas não estão nada bem, muita pressa, muita pressa, então para a semana ligo-te, agora vou com o meu pai a um enterro, a vida é assim, quando as coisas começam a correr mal, é tudo de seguida, beijos, até para a semana.
Fod@-se, e eu que lhe disse que estava tudo bem. Caramba, com tanto que tinha para a troca... as pessoas em geral têm um especial carinho pelo calimerismo, não têm?
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!