Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Eu não queria dizer nada. Sou uma pessoa que não anda por aí a exibir-se, eu já fui aqui, eu já fui ali, conheço este, conheço aquele. Mas pronto, há coisas que o meu ego não me deixa esconder e eu preciso de me armar aos cucos:
Eu conheço pessoalmente um tipo que trabalha com a Maria João Nogueira. Jonas, eu cá trato-a por Jonas. Não é para todos, claro. E se o tal do Nuno Costa que escreveu o artigo acha que a o "fenómeno Ensitel" só tomou as proporções que tomou porque a Jonas (não é para todos, já disse!) é editora dos blogs do sapo, faça-se-lhe uma vénia. Estranhamente, a Jonas já era editora dos blogs do sapo quando reclamou na Ensitel, da Ensitel, no tribunal e do tribunal, e nada lhe foi facilitado. De repente, a Jonas lembrou-se que era importante e ei-la a usar de todas as influências para criar um furacão contra a Ensitel. Imagino que outras pessoas como eu, esses tontos que apoiaram a Jonas apenas porque sim, porque era a Jonas, praise the lord, se ela dissesse "atirem-se ponte abaixo!" eu só questionaria "qual ponte?", sedentos de uma oportunidade de aparecer, tenham visto neste momento um convite à entrada para esse mundo cheio de glamour, que é o maravilhoso mundo da blogosfera VIP. Alpinistas sociais agarrados à verdadeira oportunidade das suas vidas, a acenar à Jonas, a clamar por um pouco de atenção. E a Jonas a rir-se a bandeiras despregadas enquanto pensa :"o plano resultou!". Milhares de pessoas manipuladas por um plano concretizado na perfeição. Horas passadas ao telefone, a ameaçar as mais altas patentes blogosféricas: "se não falas do meu problema, apago o teu blogue! Ah, ah, ah, ah, ah!!!!".
Oh, God, se há pessoa que gosta de falar sobre tudo sou eu, e chego mesmo a falar sobre coisas que não conheço. Mas era de pensar duas vezes antes de falar como especialista e não saber a história toda. Nem metade, a meu ver. É como ser cirurgião e operar o paciente à perna errada.
PS - Uma vez, estava eu no fim de uma fila absolutamente gigante à entrada do concerto dos U2 e gritei ao porteiro: "Já troquei dois e-mails com a Jonas!" - remédio santo, tive direito a pulseira de acesso ao backstage, jantar, e o Bono ainda me coçou as costas.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!