Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Primeiro Bin Laden resistiu. Estava desarmado, mas resistiu.
Não vou convosco, palermas. Não vou, já disse que não vou.
Osama, não resistas... tens mesmo de vir!
Só por cima do meu cadáver!
Pum!
Agora, afinal não resistiu. Estava era vestido. E só se safaria se estivesse nu. Em miúdos: se Bin Laden tivesse escolhido o Meco para recolher aos aposentos, estava vivo por esta altura.
Prevejo que, em dois dias, se vá dizer que afinal Bin Laden estava nu mas, como estava sentado, os Seals suspeitaram que ele tinha uma bazuca guardada onde o sol não nasce.
Amigos, era matar que queriam e mataram. Assumam de uma vez. Que raio. Só treta atrás de treta. Se fosse cá em Portugal, Obama, não ganhavas as eleições com esta merda... A menos que mostrasses as fotografias do morto (antes disso perguntavas ao Luís de que lado devia estar a bala) E dissesses que tiveram de matar o sujeito por culpa da oposição, que não aprovou o plano de ataque IV (PAQUE IV), onde só se atirava para as pernas.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!