Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A moça sentou-se à mesa com a amiga. Pegou no menu com uma mão e no telefone com a outra, e lá o cantou ao (percebi a seguir) namorado que, até prova em contrário, foi quem lhe recomendou o restaurante. Encantada que só ela, desligou e comunicou à amiga que iam comer o que o namorado dela havia sugerido, pois ele tem mais experiência neste tipo de restaurantes. A conversa seguia a três, se os sms forem considerados parte da conversa (ou a quatro, se a "cusquice" alheia - minha, neste caso - valer também). A certa altura, lá explica ela à amiga:
- Eu não como carne. Fico muito nervosa. O animal, quando vai morrer, sabe que vai morrer e sente stress. O stress passa para a carne e nós, quando a comemos, ficamos muito nervosos também. Sempre que eu como carne (sim, a mesma que não come carne) fico muito stressada.
Eu gostei da teoria. Imagino até que a moça não tenha nada contra comer bichos que morreram de velhos. E, estando nós num restaurante de sushi e tendo ela pedido uma pratada do mesmo, imagino que o peixe seja um animal muito zen, um bicho que não se enerva nem quando vê a morte à frente.
* Mas é tão difícil...
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!
![]() |
From Geek in Pink |