Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Cá em casa não somos fashionistas. Acima de tudo, falta-nos tempo para praticar o fashionismo. Eu sou incapaz de acordar uns míseros cinco minutos mais cedo para o que quer que seja. Gostava de me pôr linda e fresca, e de posar para uma câmara malandra que me espreitasse à saída de casa, à entrada de casa, no jardim, no quarto ou no escritório, sempre com um ar de "ah, seu atrevido, apanhaste-me!". Mas não. Falta-me o jeito, a fotogenia, a vontade e o tempo. Ainda que eu decidisse fazer isso do levantar mais cedo apenas uma vez, só para experimentar, sei que a coisa não ia colar. Eu, que discuto com a minha alma a validade das desculpas que o meu cérebro vai inventando para não ir trabalhar, nunca seria capaz de guardar cinco minutos para me debater com o som do obturador, numa de "Bad, de mão na cintura e calcanhar de um dos pés levantados, com um ar completamente blasé...".
Posto isto, a prova de amor que eu espero do meu MQT não passa por uma sessão de fotos matinal diária mas sim o envio de MMS deliciosos, como este:
Quem não tem "Taparué" paga mais € 0,50.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!