Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
E é isto. Uma pessoa mentaliza-se que vai deixar de dizer palavrões, come uma uva passa à meia-noite por causa disso e, 28 dias volvidos dessa resolução, aparece-me esta puta de merda para me fazer faltar ao prometido. Katinka Simonse, que a partir de agora será chamada de cabra do caralho neste post, acha giro matar e mutilar animais em nome da arte. Uma simples busca no google com o verdadeiro nome da cabra do caralho e poderão desfrutar da criatividade artística daquela cabeça toda fodida: ele é gatos mortos com um torcer de pescoço que, mais à frente, se transformam em carteiras, cães completamente mutilados e colocados em pedaços para um perturbado display,ou pintaínhos mortos e pendurados pelo pescoço, numa demonstração de arte do mais alto nível. Mas não é só a cabra do caralho e a puta da arte que ela faz que me perturbam. Há, pelo menos, uma galeria que expõe isto e há-de haver público, certamente tão ou mais fodidos da cabeça do que a cabra do caralho que vão acenar que sim com a cabeça, enquanto vomitam palavras maravilhadas e aplaudem a criatura. E ainda há quem entenda que a criatura faz tudo isto para criar uma consciência sobre a forma como os animais são tratados na sociedade actual. Que a sociedade é hipócrita pois fica chocada com o que ela faz (Não! Quem se atreve???) mas que faz o mesmo, com outros animais ou de outra forma. Pois sim. Gosto muito da forma como ela faz chegar as mensagens. Vai na volta o 11 de Setembro foi uma forma que o Bin Laden encontrou de se manifestar contra a violência que vai no Mundo. Olha, filha, só espero que um destes dias te passe mais uma ideia artística de merda pela cabeça e decidas fazer um auto-retrato.
Enfim, se aguentaram os palavrões até ao fim, podem sempre assinar a petição que aqui corre: http://www.change.org/petitions/bring-animal-killing-artist-katinka-simonse-to-justice?utm_medium=facebook&utm_source=share_petition&utm_term=friends_wall. Para quem tiver mais estômago, há vídeos vários da senhora.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!