Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Chegamos, eu e o blogue, mais frescos aos 35.
Quando estamos, na vida, com crises existenciais, cortamos o cabelo. Pois o meu cabelo nunca esteve tão bonito e a vontade que tenho de o cortar é zero. Mas o "cabelo" do blogue... isso já é toda uma outra conversa. Assim sendo, cortamos com o passado, agarrando a parte gira daquilo que está no passado. Ou não. Estranho? Nem por isso. Para começar, um agradecimento ao Pedro que, pacientemente, encontrou um look, mudou parte do look a pedido, mudou o look outra vez, meteu um cão, meteu a mala, tirou a mala.... enfim, vocês não queriam ter sido o Pedro nos últimos tempos. Mas cá estamos - e isso é que importa - com um novo look todo catita para o blog.
Primeiro temos uma Pin-up. E se o meu alter ego podia ser outra coisa? Não. Coxa cheiinha, bracinhos no ar... é mesmo o meu alter, sem tirar nem pôr (de referir que - esta nem o Pedro sabe - convivo com uma cadeira igualzinha a esta onde o alter está sentado, mas branca, todos os dias. Faz todo o sentido que a do alter seja vermelha. Depois há o buldogue francês, bichinho mais querido do mundo que não existe na minha vida real mas que há-de aparecer por aí um dia destes, tenho fé. E as malas, da Girl que vai Everywhere? LV, claro. Pin-up que é Pin-up e que se mostra esparramada de coxa de fora num sofá não sacará menos do que um jogador da bola. E esses, nós sabemos, só se passeiam de LV.
Portanto, em resumo, deixem lá o Google Reader e venham ao blogue espreitar a nova cara, que está bem jeitosa. E a Pin-up também não é nenhum trambolho.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!