Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Eu sei que não sou a pessoa mais genial no que toca a números, mas no somar ainda me safo. Já no Vaticano, a coisa parece ser de outra maneira. Se não, vejamos: a 19 de Abril de 2005, Joseph Ratzinger tinha 78 anos e 3 dias. Quantos anos achou ele que teria no dia 11 de Fevereiro de 2013? 50?
Ah, agora já não brinco mais a isto, que estou velho e cansado. Achava que não, que chegando aos 80 a coisa ia começar a andar para trás, mas afinal, surpresa!, sou como os humanos e fico mais velho.
Se Ratzinger fica ou não tanto me dá. Agora que a desculpa me parece um bocadinho mal amanhada, lá isso, venha quem vier, que eu não me convenço com isso da idade.
Ainda ontem alguém citou João Paulo II, dizendo que Cristo não desceu da cruz.
Já mais chato do que ter de levar com o discurso de "demissão" do senhor a passar em loop, vai ser levar com os directos para a chaminé, ora é negro, ora não sai, ora é negro outra vez... E levar com D. José Polícarpo - o eterno aspirante - ''ad nauseam"? Ninguém merece.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!