Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
(Post update deste)
As boas notícias é que sim, que já resolveu o assunto, ao dia 16 do corrente, exactamente 1 mês e 3 dias depois do final do preenchimento daquilo que eu achava ser o último dos formulários e papeis e afins e quase seis meses depois do início do processo.
- Pronto, Bad, então agora está feito, certo?
Errado. O dinheiro, que fora retirado da conta à ordem para pagar o dito movimento do cartão de crédito, foi devolvido na conta do cartão de crédito.
- Oh Bad, mas tu não tinhas cancelado o cartão?
Tinha.
- Então e agora?
Agora preencho um papel a autorizar (?) os senhores exce da competência, que calham de trabalhar no BBVA, a pegarem no dinheiro que colocaram na conta de um cartão que não existe e a colocarem esse dinheiro na conta de onde o tiraram.
E espero.
E espero.
E espero.
Tenho uma amiga que, quando leu o post anterior, me ligou logo a dizer que também foi vítima de clonagem. Parece que lhe ligaram da CGD numa sexta-feira de manhã, ela confirmou que o movimento era fraudulento, foi nesse dia ao banco preencher um papel a reclamar o movimento, este foi cancelado na segunda-feira seguinte e na quinta-feira da mesma semana tinha um cartão novo. Fiquei cega. O que têm os senhores do BBVA a dizer a isso (contei-lhes, claro):
- Pois...
Moral da história: de Espanha, nem bons ventos, nem bons movimentos (bancários).
Moral da história 2: cancelemos a conta no BBVA, então. Odeio gente incompetente e complicada.
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!