Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Os suportes. A pressão, é tão grande a pressão!
É para ganharem todos, incluindo o Stallone.
Ainda que me dissessem para desempatar usando o injusto critério do meu actor favorito (dos 5), eu não saberia o que fazer. Empatava Mark Ruffalo com Tom Hardy e, mesmo assim, deixava o Bale ali a espreitar pelo canto do olho, de mão na cinta, a perguntar "Então e eu????".
Se justiça houvesse nestas coisas, Tom Hardy já teria sido nomeado com "Locke". Não ganhava, claro que não, mas não deixava de ter estado no sítio certo. Bem, de volta a 2016, eu a-do-ro Tom Hardy. É ruivo? Não tinha reparado. A única coisa, para além da fotografia e do urso, que vale a pena em "O Renascido" é Tom Hardy. Ele é tão badass, mas tão badass que, se se cruzar com um cão de louça, o cão não descansa enquanto não lhe morder os calcanhares e o puser a milhas. E não havia de haver dúvidas, era certinho, mas depois chega Mark Ruffalo. Ruffalo começou a deixar de brincar aos actores há coisa de 10 anos e, desde que leva isto a sério, já teve 3 nomeações. Ainda não ganhou nenhum Oscar, e se não é o Mike Rezendes que lho vai trazer, não sei do que é que a Academia está à espera. Christian Bale é muito bom. É tão bom, tão bom, que quase podia ser ruivo. Mas já ganhou um Oscar e não acho que leve outro no Domingo. Se a categoria de Melhor Actor principal tivesse metade da qualidade da categoria de "secundário", caro Leo, havia de ser como se o urso te tivesse encontrado outra vez. Até Mark Rylance, o outsider de Hollywood, te havia de comer as papas da cabeça. Posto isto, obviamente que vai ganhar o Stallone, porque este ano vai ser para pagar contas antigas.
Vitória certa: Sylvester Stallone
A haver surpresas: Mark Ruffalo (empatado com Sly, não seria o primeiro empate)
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!