Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Desço do quarto. MQT está ligeiramente amuado, a olhar para as torradas meias frias em cima da mesa.
- Tu ainda me hás-de dizer o que é que ficas a fazer quando eu desço. É que eu vim para baixo e já abri a porta do jardim às cadelas, e sabes bem o ritual que isso é. Dei-lhes comida. A uma de cada vez. Sabes o ritual que isso é. Fumei. Fui à casa de banho. Fiz o pequeno-almoço. Já vi todas as actualizações do facebook. E tu sem aparecer. Diz a verdade, quando eu venho para baixo tu voltas para a cama, não voltas?
- O que é que eu fiz desde que tu desceste? Olha, tomei banho. Uso amaciador e tu não. Depois sequei-me e pus o creme da celulite. Creme preparador solar. Creme hidratante. Penteei-me. Abri o armário e descobri que não tinha nada para vestir. Sabes quão difícil é uma pessoa vestir-se não tendo coisa nenhuma para vestir? Vesti aquele vestido de riscas e descobri que estava gorda. Como se o dia não estivesse a ser mau o bastante. Depois pensei que podia ser das meias. Troquei de meias. Não era das meias, estou mesmo gorda. Troquei de vestido. Continuo gorda, mas era tarde e nem pensei mais nisso. Base. Corrector de olheiras. Sombra de olhos. Pó. Saltos altos. Dores de costas. Gorda E velha. Troquei de sapatos. De carteira. Desci. Achas que tinha dado para voltar para a cama?
- Parece-me que o mais lógico será, então, passares a sair primeiro da cama.
(Eu, só para mim, uh-uh)
Ao contrário da maior parte das pessoas, não vou pôr-me com falsas modéstias: sou gira, sou inteligente, sou interessante. Mas também sou Má... como todas as mulheres, não é? Como perceberão com as leituras, e como este é um reflexo de mim, naturalmente tenho um blog bipolar!